quinta-feira, 25 de junho de 2009

Só não vemos o que não queremos



What a Wonderful World - Louis Armstrong

Porque eu vejo árvores verdes
Porque as rosas são vermelhas
Porque as vejo florescer
Porque penso para comigo mesmo
QUE MUNDO MARAVILHOSO

Nasce o dia e desde que se acorda até que se deita, o relógio, o tic tac, corre-se rua acima, desce escadarias. Vê-se montras a correr, andasse a olhar para a calçada de Lisboa para não entalar o salto do sapato. O barulho dos carros, as cores do trânsito e ninguém vê….
Ninguém vê o brilho abençoado do dia…
Ninguém vê o escurecer que diz boa noite…
Chove e ninguém ouve, porque as cores do arco-íris são transparentes quando brilham mais que o sol…

As pessoas passam umas pelas outras, cumprimentam-se e o dia continua.
Sento-me na Brasileira e ouve-se os bebes chorar e vejo-os crescer e o dia continua.
E penso para comigo…eles vão aprender muito mais do que aquilo que eu sei.
E vê-se o céu com cores de fogo, e o metro corre, o comboio foge….e chega o silêncio.
A noite escura tem tanta luz como o dia…
"And I think to myself, What a wonderful world"

Sem comentários:

Enviar um comentário